POLÍTICA DE RESERVA:


- POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW.

- RESERVA por meio de depósito bancário, 50% antecipado e o restante no check-in. Para PACOTES depósito de 50% antecipado, podendo parcelar o restante (Informar junto ao atendimento quais as condições de parcelamento).

A partir do pagamento da primeira parcela ou identificação do depósito a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (e-mail) à Pousada Caipira, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone até 7 dias antecedentes ao check-in.

IMPORTANTE: Condição de pagamento válida por apartamento somente, o valor não é acumulativo no caso de mais apartamentos locados.

- ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se o prazo limite de 7 dias de antecedência da data de entrada. (Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval). Após a alteração prazo de 3 meses para a reposição da reserva.

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada.

 

- CONFIRMAÇÃO DA RESERVA:

A reserva só estará confirmada após o pré-pagamento da reserva através de transferência

bancária e com prazo estipulado pela pousada de 24 horas ou o que for combinado com o hóspede. Após o prazo concedidoo a reserva poderá ser cancelada automaticamente por falta de confirmção.

 

- CANCELAMENTO DE RESERVA:
(Deliberação Normativa da EMBRATUR número 161/95)
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
até 31 dias antecedentes a entrada, devolução de 90% do valor pago;
de 21 a 30 dias antecedentes a entrada, devolução de 80% do valor pago;
até 20 dias antecedentes a entrada, devolução de 0 a 80% do valor pago;
até 7 dias antecedentes a entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

- DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "No Show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

- DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS,acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

- POLÍTICA SOBRE CORTESIA CRIANÇA DE ATÉ 5 ANOS

Será cortesia a hospedagem da criança até 5 anos completos, mediante a apresentação do R.G ao realizar o check-in. A cama extra para a criança não está incluso na cortesia. Caso desejar a cama extra será cobrada uma taxa de R$ 30,00 reais por dia da cama.

Ao efetuar sua reserva sempre avise sobre a hospedagem da criança para que a recepção lhe avise sobre a cama e não haja transtornos futuros.

 

Estamos a disposição para qualquer dúvida e/ou esclarecimento,

 

Atenciosamente,

 

A Gerência.

 

 

 

© 2015. AlcanceHost -Todos os Direitos