Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

© 2015. AlcanceHost -Todos os Direitos

NORMA HOSPEDAGEM COM PET

 

Seja bem-vindo a Pousada Caipira, esperamos que tenha uma estadia agradável junto ao seu bichinho de estimação, abaixo algumas recomendações sobre cuidados e alertas:

- Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal e por dia. (Valores mediante o contato)

- É necessário que vacinas e medicações do animal estejam em dia.

- Fica sob responsabilidade do dono trazer as roupas de cama, toalhas de banho para uso pessoal, a pousada não irá fornecer a roupa de cama do hóspede.

- Somente será aceito animais que sejam dóceis, carinhosos e de pequeno porte (até 10kg). Não hospedamos animais que posam causar intimidação nos demais hóspedes.

- É proibido a circulação do animal no rancho onde é servido o café da manhã durante seu uso, quarto de outros hóspedes, mesmo que esteja com coleira, focinheira, etc.

- Os animais devem permanecer com seus donos em todos os ambientes da pousada.

- No horário de serviço da camareira, pedimos por gentileza, para que seja retirado o animal de dentro do quarto, caso contrário o serviço não será realizado.

- Não haverá serviço de limpeza do quarto, caso tenha resíduos do animais, seja sólido ou líquido no quarto.

- A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

- Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).

- Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes será debitado em sua conta.

- É expressamente proibido deixar os animais sozinhos dentro do apartamento ou em qualquer outra área da pousada. Caso seja notado que o animal esteja sozinho, a pousada terá o direito de solicitar ao hóspede a sua saída do estabelecimento.

Respeite seu animalzinho e retribua todo seu amor e carinho.

Agradecemos desde já a sua colaboração.